Carroll O'Connor & Jean Stapleton

All in the Family foi um(a) popular e premiado(a) seriado de comédia/série da televisão norte-americana. O seu primeiro episódio, foi transmitido na rede CBS no dia 12 de janeiro de 1971 e o último no dia 8 de abril de 1979 na mesma emissora. Em setembro de 1979, o personagem principal de All in the Family, Archie Bunker, retornou à CBS em um novo programa, o Archie Bunker's Palace (que durou quatro anos, até 1983).
Produzido por Norman Lear e baseado no seriado britânico Til Death Us Do Part da BBC, All in the Family foi pioneiro em certos aspectos da televisão americana, tratando de temas até então considerados pôlemicos como racismo, homossexualidade, feminismo, estupro, aborto espontâneo, câncer de mama, menopausa e impotência sexual.
O programa foi muito popular, ficando em primeiro lugar na lista dos mais assistidos de acordo com o Instituto Nielsen por cinco temporadas, de 1971 a 1976. Apenas dois outros programas, The Cosby Show e American Idol repetiram o feito. Em 2002, foi eleito o quarto melhor de todos os tempos pela revista TV Guide.
No Brasil, foi transmitido durante o ano de 1987 às segundas-feiras, entre 20:30 e 21 horas, pela Rede Bandeirantes.

By: Iotacons

Postagens mais visitadas