Quadril de Rosa

A partir dos quadris pode fazer infusões e decocções, que têm diversas e numerosas ações terapêuticas. Eles são capazes de fornecer anti-inflamatória, anti-bacteriano, colerético, hemostático, diurético, ativando o aparecimento de eritrócitos (glóbulos vermelhos), reduz a pressão arterial, fortalece as paredes dos vasos sanguíneos, ação calmante e adstringente.
Na medicina popular, há recomendações sobre a admissão de infusões e decocções de quadris para fortalecer o sistema imunológico, com uma carência de vitaminas, doenças do trato biliar e fígado, edema, aterosclerose, doenças dos rins (pielonefrite), sangramento frequente, distúrbios hormonais, escorbuto, nervosismo, anemia.
Externamente: para o tratamento de fraturas, úlceras tróficas, feridas (mesmo sépticas) e outras desordens da pele e membranas mucosas — aplicado óleo de rosa mosqueta. Na colite ulcerativa (inflamação do cólon) de óleo tomado por via oral. Como um meio de ajudar a divisão ou a dissolução de pedras, usou uma decocção feita a partir das raízes de rosa selvagem.

Postagens mais visitadas