Virgem

Virgem, o único signo representado por uma mulher, é um signo caracterizado por sua precisão, sua convencionalidad, sua atitude reservado e seu afã, as vezes até obsessão, com a limpeza. Os virgens costumam ser observadores, e pacientes. Podem parecer as vezes frios, e de fato lhes custa fazer grandes amigos.
O fato que muitas de suas relações com outros resultam ser superficiais é porque em realidade os virgens temem dar rédeas a seus sentimentos e lhes falta ter segurança em suas emoções e opiniões. Preferem atuar com reservas e com uma disposição agradável. Costumam ser discretos, amáveis e divertidos com outras pessoas, e podem ajudar a resolver os problemas de terceiros com uma habilidade e sensatez que muitas vezes lhes falta em suas próprias relações pessoais.
Os virgos têm encanto e dignidade a tal ponto que as vezes os varões podem aparecer algo afeminado, ainda que não o sejam. São metódicos, estudiosos e lhes agrada a lógica. Também lhes agrada aprender, e são capazes de analisar as situações mais complicadas. Não obstante, as vezes são tão meticulosos que atrasam a conclusão de projetos complicados. São muito intuitivos e são capazes de ver todos os lados de um argumento, o que faz que lhes custa chegar a conclusões firmes.


Postagens mais visitadas